Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

EU AMO BRUNO GAGLIASSO MAIS TAMBÉM AMO D+ A ANA PAULA PADRÃO




ELA TEM SIDO DESTAQUE DO MEU BLOG,EU ADMIRO TANTO ELA.HOJE ACHEI NO BLOG DO ig Gente,UMA ENTREVISTA INÉDITA COM NOSSA ÂNCORA MARAVILHOSA:
Ana Paula Padrão diz que abandonou o sonho de ser mãe e que não voltaria pra Globo

Discreta mas famosa a ponto de ser a primeira celebridade a ganhar uma boneca Barbie com seu nome no Brasil, a jornalista Ana Paula Padrão tem uma trajetória singular marcada por prêmios, e estilo próprio. Após 18 anos na Rede Globo, ela migrou para a emissora de Silvio Santos com carta branca e uma equipe de peso.

O salário foi às alturas: Ana Paula passou a ganhar cerca de R$ 300 mil. Mas não só o dinheiro, ou o fato de ver sua chance de alcançar a bancada do "Jornal Nacional" cada vez mais distante com Fátima Bernardes e William Bonner consolidados no horário, pesaram na escolha: "Muda-se de emprego ou para ter um salário melhor, ou mais qualidade de vida, no meu caso foram as duas coisas", diz.

E Ana Paula também queria ser mãe, um sonho que, por enquanto, ela abandonou: "Tentei, tentei e tentei! Mas gerar filhos foi um limite da natureza". Determinada, mas irreverente quando a situação pede. Pelo menos fora da TV, ela garante que gostaria de mudar o estilo, mais clássico. "Se pudesse, pintaria meu cabelo cada dia de uma cor".

Depois de quatro anos no SBT, uma nova troca. E para melhor: desde 2009 ela comanda o "Jornal da Record", mora perto do trabalho, diz ter mais tempo para si e liberdade para fazer matérias fora do estúdio - sua grande paixão. E o salário, que Silvio Santos queria reduzir para R$ 100 mil, também ganhou novo aumento...

Em conversa com iG Gente na inauguração da loja Camila Klein, no Jardins, Ana Paula Padrão fala abertamente sobre dinheiro, filhos e carreira.





O que está diferente na sua vida com as mudanças de emissora?
Muda-se de emprego ou para ter um salário melhor, ou mais qualidade de vida, no meu caso os dois. Hoje tenho mais tempo para mim, para tocar meus projetos pessoais. Agora, por exemplo, estou na inauguração de uma loja, às duas da tarde! Estruturei a minha vida no circuito: casa ao lado da produtora, à noite vou à Record, que fica na Barra Funda e também é muito perto. Enfrento menos trânsito, os meus horários são melhores. Chegava às 10h e saía tarde da noite. Agora tenho fins de semana, tirando alguma emergência, e não trabalho no Natal e Ano Novo.

Como lida com dinheiro?
Meu marido administra meu dinheiro e não sou gastadora, procuro economizar e tenho uma boa poupança. A gente também reinveste na produtora, mas tenho sócios, não misturo a Ana Paula Padrão da Record, com a da Touareg.

Qual o seu grande projeto do momento?
Estou mergulhada nas eleições, está sendo um período de muita aprendizagem, de coisas que eu não sabia em relação ao Brasil. Serão seis grandes programas, ainda estamos em fase de pré-produção.

E o sonho de ser mãe?
Tentei, tentei e tentei! Mas gerar filhos foi um limite da natureza.

Pensa em adotar?
Adoção não é um tabu pra gente. Amanhã, se meu marido e eu acharmos que é um bom momento, que está tudo tranquilo, aí sim poderemos adotar uma criança.

Voltaria para a Rede Globo?
É para frente que se anda! Fiquei 18 anos lá, foi muito bom, mas tive uma insatisfação naquele momento. Estou muito feliz trabalhando na Record. Foram quatro anos no SBT e acho o Silvio Santos um cara sensacional. Todo mundo fala das mudanças de horário, mas eu nunca tive problema! Falam mais do que pesquisam... A grade limite era oito e pouco, ele não desrespeitou isso. Na Record a mesma coisa, um pouco mais cedo, um pouco mais tarde. Faz parte do negócio.

Qual sua ambição lá dentro?
Quero ter um programa só meu. Vou chegar lá!

Como define o seu estilo?
Meu estilo é clássico com uma pitada étnica. Na bancada, não importa se é na Globo, SBT ou Record, a roupa é a mesma. Uso mais camisas, menos decote e blazers estruturados, que me aumentam; por mais que no ar não pareça, sou miudinha. Como aparecia de corpo inteiro no SBT Realidade, dava para usar roupas mais diferentes, como vestidinhos, caftans. Na Record, tenho uma personal stylist que faz uma busca de roupas para usar no ar. É ótimo, ela pegou rápido o meu estilo. Mas no dia-a-dia, sou eu que me visto!

Como gosta do seu cabelo?
O meu cabelo é mais ondulado, não é muito liso. Mas no vídeo nem sempre é fácil imitar, aproximar da onda natural. Então acordo cada dia de um jeito, às vezes com ele liso, ondulado, com coque. E se não fosse o vídeo, pintaria de uma cor diferente sempre que quisesse...

Nenhum comentário: