Pesquisar este blog

Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PADRÃOZINHA TÁ NA ÁREA DE NOVO




EU LI NO PORTAL IMPRENSA QUE ANA PAULA VAI AJUDAR A MEDIAR O DEBATE COM OS PRESIDENCIÁVEIS FAZENDO PERGUNTAS AO CANDIDATOS NO DIA 26 DE SETEMBRO COM OS COLEGAS CELSO FREITAS ,CHRISTNA LEMOS E ADRIANA ARAÚJO.
Record define mediadores de debates entre candidatos a governador

A Record já definiu os nomes dos jornalistas que mediarão os debates entre os candidatos aos governos de sete estados brasileiros e do Distrito Federal. Os encontros irão ao ar no dia 20 de setembro, às 23h.

Segundo a assessoria de imprensa da Record, a jornalista Luciana Liviero mediará o debate entre os principais candidatos ao governo de São Paulo. No Rio de Janeiro, Adriana Araújo comandará o encontro. Na Bahia, Eduardo Ribeiro; em Minas Gerais, André Vasconcelos; no Pará, Janine Borba; no Rio Grande do Sul, André Haar; em Goiás, Carlos Magno; e no Distrito Federal, Luis Carlos Braga.

O canal também promoverá debates entre candidatos ao governo de Santa Catarina, Mato Grosso, Acre, Piauí, Paraíba, Amazonas, Sergipe, Rondônia, Alagoas e Roraima.

A emissora, ainda, exibirá debate entre os presidenciáveis, no dia 26 de setembro, que será mediado pelo jornalista Celso Freitas. Além do apresentador do "Jornal da Record", as jornalistas Ana Paula Padrão, Christina Lemos e Adriana Araújo participarão fazendo perguntas aos candidatos.

OLHA COMO ANA PAULA PADRÃO É CHIQUE


SAIU NA REVISTA CONTIGO.
Famosos conferem a apresentação da Companhia de Balé Bolshoi

Na última terça-feira (24/8/2010), famosos como Ana Paula Padrão, Roni Von e a esposa, Cristina, Caroline Bittencourt e Valdemar e Suely Iódice, prestigiaram o coquetel oferecido pela família Cunha para comemorar sete décadas da Clínica de Olhos Dr. Moacir Cunha. Como homenagem à história da clínica que se fundiu à de São Paulo, a família Cunha trouxe à capital o espetáculo Don Quixote, que foi apresentado a convidados pela Companhia de Balé Bolshoi e contou com solistas russos e brasileiros.

Na ocasião foi apresentado o vídeo-documentário Caleidoscópio, que ilustra a evolução da medicina oftalmológica por meio de depoimentos de pacientes como Arnaldo Jabor, Pelé, Dráuzio Varella, Ana Paula Padrão, entre outros, todos pacientes da clínica.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

OBA MAIS NEWS DO BRUNO GAGLIASSO NO GLAMURAMA DA JOYCE PASCOWITCH



Depois de ter vivido um personagem intenso em “Caminho das Índias” – Tarso, que era esquizofrênico – Bruno Gagliasso consegue surpreender o público na pele de um italiano malandro e bom de lábia, em "Passione". Em entrevista ao Glamurama, ele fala das experiências profissionais, dos novos desafios e admite: “A comédia modifica minha vida pra melhor”. Confira.



Como foi sua preparação para compor este personagem?



“Optei por fazer o oposto do Tarso, que em sua loucura santa sofria demais. Em ‘Passione’, resolvi me divertir, mergulhei na comédia italiana. Descobri o sangue italiano que tenho correndo nas minhas veias! Entre uma novela e outra, você foi do drama à comédia."



Em qual dos dois trabalhos sentiu mais dificuldade?



“Sou um ator técnico. A técnica do drama e da comédia tem a mesma proporção de ‘facilidade’ e ‘dificuldade’. Estou sempre metido nesse ‘abacaxi’, sempre correndo atrás. Nunca acho que já sei.”



Sobre o seu personagem, acredita que ele deva ser punido pelas mentiras e pela bigamia?



“Claro que sim! O Berillo é um personagem que tem uma característica curiosa. Ele tem qualidades incríveis como a velocidade de pensamento, um carisma invejável, uma imaginação enorme. E isso tudo dirigido por um caminho positivo, mais ético, faria dele um ser humano muito interessante. Mas ele opta pela mentira e pela persuasão. Em ano eleitoral, eu acho maravilhoso que o Silvio esteja denunciando ‘os caras de pau’.”



Qual é o retorno que tem tido do público: as pessoas apoiam ou recriminam as atitudes de Berillo?



“O Berillo é um sedutor de alta periculosidade. As pessoas não param de me dizer que morrem de rir com a cara de pau do personagem. Tenho adorado fazer as pessoas se divertirem. O riso, quando não é alienado, é uma grande saída. A comédia modifica minha vida pra melhor.”



Depois deste trabalho, tem intenção de fazer teatro e cinema?



“Tenho. Mas não vou me precipitar. Adoro cinema, por isso tenho me protegido tanto. Gostaria de estrear com um personagem que tivesse alguma questão realmente importante pra sociedade discutir.”



Já pensou em ser diretor também?



“Existe uma curiosidade na minha vida. A cena mais proibida na tevê, aquela que o Junior beijava Zeca em ‘América’, foi codirigida por mim. Claro, por uma gentileza do Marquinhos [Marcos Schechtman] e com o aval da Glória [Perez]. A cena foi ao ar, editada.”



Você e Giovanna Ewbank se casaram há pouco tempo e os dois estão trabalhando intensamente agora. Como tem sido estes primeiros meses de casados?



“Maravilhosos, tive sorte. Eu e Gio nos completamos em aspectos essenciais. Isso é uma riqueza. E nos pontos que precisam ser ajustados, no que ela chama de ‘polir as arestas como diamantes’, temos um diálogo incrível.”



Quando não está trabalhando, como gosta de aproveitar o tempo livre?



“Com a minha família, meus amigos e meus cachorros. E no momento, tenho marcado presença nas poltronas dos teatros do Rio e São Paulo.”

domingo, 22 de agosto de 2010

BRUNO GAGLIASSO DEU UMA ENTREVISTA INÉDITA PARA O JORNAL "O Dia" NA COLUNA "DIVERSÃO E TV"







ELE É LINDO ,TUDO DE BOM.ELE TAMBÉM É UM CARA SÉRIO ,MUITO BEM CASADO COM A GIOVANNA EWBANK,ESFORÇADO E ESTUDIOSO PARA ATUAR NAS NOVELAS,PEÇAS DE TEATRO E FILMES.É A PAIXÃO DELE A ARTE DE ATUAR,ELE DISSE NESSA ENTREVISTA QUE TEM VONTADE DE APRENDER A DANÇAR,CONHEÇO UMA CERTA BAILARINA QUE AGORA É ÂNCORA QUE VOCÊ SEGUE NO twitter QUE PODIA DAR ALGUMAS DICAS PRA VOCÊ,ELA PODIA ESCREVER DM(Direct Messages) NO twitter PRA VOCÊ!!!ADOREI A ENTREVISTA!!!
Tudo azul para Bruno Gagliasso
Recém-casado, com um papel de sucesso em ‘Passione’, ator admite que nunca viveu uma fase tão feliz e prazerosa
POR JOÃO FERNANDO
Rio - Viver em busca do prazer é a missão de Bruno Gagliasso. Ao contrário do desesperado Berilo, seu personagem em ‘Passione’, o ator de 28 anos enxerga diversão em tudo que faz, não importa se está de folga ou dando expediente no Projac. Segundo o próprio, o grande barato do momento é ficar de bem com a vida.
“Estou correndo atrás de me divertir, é o que faço em cena. O fato de trabalhar me dá prazer. Estou num momento de prazer, feliz profissionalmente e em casa, com meus cachorros, com meus amigos. Estou dando prioridade a essa paz”, comemora.

Na pele do italiano bígamo, prestes a ser desmascarado pelas duas mulheres na novela das oito, Bruno curte até a tensão do personagem, que vive desesperado, com medo de ser descoberto. “Mesmo sabendo que não é de verdade, me dá nervoso de gravar. Eu leio os capítulos, pensando: ‘Será que é neste bloco?’. O meu tesão é fazer, minha paixão é receber os textos e estudar”, explica.

Apesar de viver diariamente o pânico de Berilo, o ator garante que não se desgasta durante as sequências tensas. “Rapaz, eu já fiz tanto trabalho que me exigiu muito... Saio tranquilíssimo, já pensando na próxima gravação, no que vou fazer de diferente”, explica Bruno.

A situação do personagem, que mantém os casamentos com Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal), tem deixado o público em polvorosa. “É o tipo de papel que está ali para mexer com esse sentimento das pessoas. Na rua, vejo pelas reações: ‘Italianinho safado, hein?’. ‘Vão descobrir!’. Todos sabem que ele está errado, mas todo mundo se diverte com a situação. E, quando as pessoas falam comigo na rua, não é para reprovar, é como um aviso”, conta ele, que não vê a hora de Berilo ficar na pior na telinha.

“Torço para que ele se dê mal e quebre a cara, quero fazer essa cena. Até porque vai ser hilário ele se dar mal. Não numa de reprovação, mas porque me divirto fazendo”, argumenta. Mesmo sem ter uma dica do autor Silvio de Abreu, Bruno acredita que sozinho Berilo não fica: “Estava conversando com a Gabriela outro dia, pensando que talvez ela (Jéssica) aceitasse, porque viúva ela fica, separada, nunca. Já Agostina não aceitaria. Não dá para manter isso, mesmo sendo ficção”.

Sem revelar se já foi traído, o ator não tem dó do personagem. “Nesse caso, não tem que perdoar nada”, opina. No entanto, a situação muda quando se trata da vida real. “Acho o ato de perdoar lindo, o perdão é nobre. Principalmente na época de hoje. A gente tem que trabalhar isso todo dia dentro da gente”, ensina ele, que leva a sério a questão. “Tem que perdoar o outro. Às vezes, a pessoa nem sabe que está te fazendo mal. E você sabe que ela está, mas fica ali: ‘Eu perdoo essa pessoa por isso...’ Todo dia que a gente reza antes de dormir, está perdoando os outros. E temos que nos perdoar também”.

Comprometido com Giovanna Ewbank — a Suely de ‘Escrito nas Estrelas’ — há dois anos e casado desde março, o ator não vê problema em trabalhar no mesmo lugar que a mulher. “A gente não se evita na hora do trabalho, sou amigo do pessoal da novela dela, estou sempre no estúdio deles. Não vejo o fato de ser da mesma profissão um empecilho, vejo como uma coisa boa”, analisa ele, que, eleito melhor ator no Prêmio TDB! do ano passado, já votou em Giovanna na categoria Musa da quarta edição da premiação da nossa revista.

Os dois vivem numa casa com cinco cachorros e, por enquanto, não planejam ter herdeiros. “Não penso nisso não, acho que a vida tem que se encarregar, sabe? Tudo acontece na hora certa”, entrega ele, dando certeza de que a mulher nunca o cobrou. “Cobrança é algo que não temos no nosso relacionamento, somos um casal que gosta de se curtir”.

Em seu segundo casamento com uma atriz — ele já foi casado com Camila Rodrigues —, Bruno está sempre exposto aos flashes dos paparazzi. “Não gosto. Não consigo me acostumar, mas estou aprendendo. Só que o prazer de estar com a minha mulher é muito maior do que qualquer outra coisa. O prazer de ser ator, porque ter um fotógrafo na minha cola é consequência da minha profissão, é muito maior do que qualquer palhaço que venha tirar uma foto minha na rua”, exagera.

Com 11 anos de carreira na TV, ele tira o trabalho de letra quando está ao lado de atores mais experientes. “Não posso me dar o direito de ficar nervoso. Até porque, no dia em que for contracenar com uma Fernanda Montenegro, tenho que estar pronto para isso. Acho um desrespeito à pessoa do meu lado se eu não estiver preparado”, defende Bruno, que aproveita a experiência dos colegas de novela para aprender. “Sou mais novo, mas não estou de bobeira. É isso que faz você saber sugar tudo o que a pessoa está te oferecendo”, reflete ele, que começou nas novelas em ‘Chiquititas’, aos 17 anos.

Para Bruno, ter se mudado para a Argentina e participar da trama infantil do SBT foi importante em seu amadurecimento. “Foi meu primeiro trabalho profissional, primeira vez que saí de casa para morar sozinho”, lembra ele, que, por pouco, não largou tudo. “Quase fui embora. Cheguei lá e não sabia que tinha que dançar, nunca tinha assistido a ‘Chiquititas’. Falei: ‘Não sei dançar, vou sair fora’. Odiava, achava um porre ter que dançar. Tanto que me colocavam lá atrás, fazia tudo errado”, confessa o ator, garantindo que não se arrepende de ter ficado. “Só me arrependi de não ter aprendido a dançar de verdade”, surpreende ele, que nunca foi recrutado para o quadro ‘Dança dos Famosos’ e sonha participar de um musical no teatro.

Com o pé no chão, o ator reconhece que já se deixou levar pela fama. “Acho que todo mundo já passou por essa fase . O maior absurdo que fiz por ter me deslumbrado foi ter deixado de lado todas as pessoas que sempre estiveram do meu lado. Foi o momento que falei: ‘O que é isso Bruno, está maluco?’”, recorda-se.

Ao avaliar a carreira, ele não sabe se atingiu o grau de satisfação que gostaria, mas diz que o importante é não ficar parado:“Eu não acredito nessa coisa de ‘plenamente realizado’. A partir do momento que você se sente plenamente realizado, não precisa fazer mais nada. E se você não faz mais nada, você não existe. Então, não gosto disso. Você tem que estar preparado para mudanças e qualquer tipo de obstáculo. Acho que estou ainda caminhando”.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AQUELE ITALIANINHO SAFADO VAI DANÇAR


SAIU NO JORNAL EXTRA QUE A AGOSTINA E A JÉSSICA VÃO DESCOBRIR JUNTAS A BIGAMIA DO BERILO,NA MINHA OPINÃO HOMEM SAFADO TEM QUE SOFRER,SILVIO DE ABREU DA CASTIGO BEM DADO NESSE ITALIANO.
FALANDO EM SAFADEZA O BRUNO GAGLIASSO MENTIU DOMINGO NO FAUSTÃO FALO QUE NUNCA TRAIU,QUEM DISSE ISSO FOI A FABÍOLA REIPERT .O BRUNO ANTES DE CASAR COM EX-MULHER CAMILA RODRIGUES PEGO GERAL A MULHERADA,ANTES DE ESTAR CASADO COM A GIOVANNA EWBANK TAMBÉM,O APELIDO DO BRUNO ERA "BRUNO GALINHASSO",ISSO AI É O QUE EU SABIA?!
NOTA DO JORNAL EXTRA,NA TELINHA COM LEONARDO FERREIRA:
Passione: Agostina e Jessica descobrem juntas bigamia de Berilo
Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte) vão saber ao mesmo tempo que são casadas com Berilo (Bruno Gagliasso), em “Passione”. A cena por que o público espera ansiosamente vai ao ar em 11 de setembro. O encontro acontece em Ubatuba, onde o italiano curte férias com Agostina e o filho. Jéssica vai atrás dele depois de descobrir que o marido está usando o cartão de crédito por lá. Dino (Eduardo Dell’Aversanna), sem querer, chuta uma bola no carrinho de Olavinho na praia. Agostina vai se desculpar com Jéssica, e as duas conversam. Berilo, que estava comprando picolé, chega sem se dar conta da brasileira e entrega o doce à italiana. “Te achei, desgraçado”, brada Jéssica. Agostina se irrita com o jeito que ela fala com seu marido, e Jéssica dispara: “Seu marido? Ele é meu marido”.

NOTA DO BLOG DA FABÍOLA REIPERT NO R7:


Bruno Gagliasso disse, no Domingão, que nunca ficou com mulher casada, ao contrário de seu personagem Berilo, em Passione.
Na novela, ele tem duas mulheres: Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte).
Mas, pelo visto, o ator fingiu que tem memória curta...
Será que ele esqueceu que se envolveu com Alessandra Negrini na época da novela Paraíso Tropical, quando ela ainda era casada com Otto?
E que teve um rápido affair com Danielle Winits quando ela namorava o ex-BBB Fernando Fernandes?
Atualmente, Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fame for ANA PAULA PADRÃO


TIREI ESSA DO SITE DA REVISTA MANEQUIM DA EDITORA ABRIL
Graças a sua carreira de jornalista, Ana Paula Padrão conhece todo o mundo. De cada país ela trás uma peça especial e sua maneira de vestir reflete essa mistura. Roupas e acessórios étnicos e peças de cores fortes são as escolhas dela quando não está na frente das câmeras de TV.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BRUNO GAGLIASSO QUERO POR CRÍTICAS FALANDO BEM DA SUA ATUAÇÃO NA NOVELA







SEM RESSENTIMOS BRUNO ,DESABAFEI NA OUTRA POSTAGEM,EU AMO INFINITAMENTE MUITO VOCÊ E A ANA PAULA,FAZ PARTE ,SER FÃ É ISSO.
VAMO FALAR DAQUELE #italianinho safado DO BERILO RONDELLI,NA MINHA OPINIÃO O BRUNO GAGLIASSO TÁ ATUANDO BEM NA NOVELA,NÃO É PORQUE EU SOU FÃ DELE NÃO QUE EU TO FALANDO ISSO.EU ACHEI CHATA A CRÍTICA DA PATRÍCIA KOGUT,FALANDO DAS CENAS DO BERILO NO DIA EM QUE ELE DESCOBRIU QUE OLAVO(PAI DA JÉSSICA) É PAI DO TOTÓ(PAI DA AGOSTINA.
JÁ O COLUNISTA JORGE BRASIL DA REVISTA CONTINGO FOI MASSA,ELOGIOU O BRUNO GAGLIASSO E O SELTON MELO.VEJA TRECHOS DA ENTREVISTA FALANDO DO BRUNO GAGLIASSO.

Babando por A Cura e na defesa de Bruno Gagliasso

Já no que se refere a Bruno Gagliasso, tentarei ser mais econômico em minhas palavras. Quando Sinhá Moça foi exibida em 2006, tinha grande implicância com Ricardo. Não era por causa da atuação de Bruno, que, aliás, foi laureado com o Prêmio Contigo! de Ator Coadjuvante pelo papel. O rapaz compôs um caipira perfeito, do sotaque carregado à expressão corporal. Mas foi exatamente o sotaque que me irritava, pelo fato de ele ser o único membro de sua família – e de toda novela – que falava daquela maneira tão ”capial”. Rever a trama de Benedito Ruy Barbosa no Vale à Pena Ver de Novo serve para confirmar que o problema nesse caso foi da direção da novela e não do ator. Na época, Sinhá Moça serviu também para Bruno provar o quanto era realmente muito mais do que apenas um rostinho bonito. Mesmo ele já tendo feito outros bons trabalhos em América (2005) e Celebridade (2003), foi Ricardo que me fez prestar mais atenção em seu talento.
Bruno gosta de compor seus personagens com minúcias. E isso é muito salutar. Depois de Sinhá Moça, ele deu show em Paraíso Tropical (2007), Ciranda de Pedra (2008) e Caminho das Índias (2009) e se supera agora com o Berilo, de Passione. Li uma crítica num jornal destruindo o desempenho do rapaz e citando como destaque negativo a cena em que Jéssica (Gabriela Duarte) descobre que tem um irmão italiano. Realmente, Irene Ravache (interpretando a Clô embriagada) e Gabriela arrasaram. Mas Bruno não ficou atrás.
Depois que fica sabendo que Totó (Tony Ramos) é o irmão de sua esposa e que ele é casado com a sobrinha de Jéssica, o italianinho sofreu um piripaque. Dei sonoras gargalhadas com a sequência e aplaudi a verve humorística de Bruno. Berilo tem uma maneira muito própria de falar, tem cara de malandro e, ao mesmo tempo, exala inocência. Tudo isso é passado pelo ator em cada cena que aparece. Assim como Selton Mello, em A Cura, Bruno também interpreta com os olhos. Bruno Gagliasso mostra em Passione que está no caminho certo para se tornar um dos grandes nomes de nossa teledramaturgia.



ADOREI JORGE BRASIL TAMBÉM PENSO O MESMO!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ANA PAULA PADRÃO E A FAMA


A ANA DISSE NAQUELE DEBATE SOBRE TV QUE NÃO É MUITO FÃ DE PEDIDOS DE AUTÓGRAFOS E FOTOS,QUANTO A ISSO CONFESSO QUE FIQUEI CHATEADA ,TAMBÉM FIQUEI CHATEADA COM BRUNO GAGLIASSO TAMBÉM EU COMPREI UM INGRESSO PRA ASSISTIR "AONDE ESTÁ VOCÊ AGORA" E FUI ATÉ PREMIADA PRA CONHECER ELE NO CAMARIM DO TEATRO MARISTA E A TWOGHETHER CANCELOU E PERDI,MAIS ESSA É OUTRA HISTÓRIA,MINHA PAUTA É SOBRE ANA ME PERDI.

AI ANA PAULA PRA MIM É MUITO DIFÍCIL DIFERENCIA A PROFISSIONAL DE JORNALISMO COM A PESSOA CÉLEBRE QUE VOCÊ É,COMO VOCÊ DISSE PRO RODRIGO RODRIGUES SOBRE A PULVERIZAÇÃO DAS MÍDIAS É ESSE O PONTO.EU AMO VOCÊ,ADMIRO SEU TRABALHO CONCORDO COM QUE DISSE :VIVE "DE CONTEÚDO" E NÃO DO SEU CORPO,ESSES DIAS DESSES ASSISTIR NO YOUTUBE AQUELA SÉRIE DE REPORTAGENS QUE VOCÊ FEZ SOBRE MULHERES,ADOREI...NOSSAS MÃES,AVÓS PASSARAM POR TANTA COISA ATÉ NOS DIAS ATUAIS SERMOS INDEPENDENTES E ACABOU QUE NOSSA FEMINILIDADE FOI PERDIDA GRAÇAS AO HORTIFRUTI DAS MULHERES FRUTAS(BANALIZAÇÃO DA VULGARIDADE).

EU SEI QUE VOCÊ É UMA PESSOA SÉRIA ANA ,TE AMO ,TE ADMIRO E RESPEITO!!!

MAIS UMA NOTÍCIA DO NOSSO GALÃ


BRUNO GAGLIASSO VAI ESTAR DOMINGÃO DO FAUSTÃO.

QUERO ASSISTIR!!!!

HOJE SEXTA 13 QUERO FALAR DO BERILO RONDELLI


BERILO SE LASCO, ELE ESSES DIAS DESCOBRIU QUE O SOGRO DO BRASIL E DA ITÁLIA SÃO PARENTES:O OLAVO(FRANCISCO CUOCO) É PAI DO TOTÓ(TONY RAMOS). E AGORA A CLÔ(IRENE RAVACHE) DESCOBRE SOBRE SUA BIGAMIA SAIU NA:
http://natelinha.uol.com.br/2010/08/12/not_33266.php

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MAIS UMA NOTÍCIA DA NOSSA ÂNCORA


AMANHÃ ANA PAULA PADRÃO FAZ PALESTRA SOBRE OS 60 ANOS DA TV NO BRASIL
fonte:

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/ana-paula-padrao-participa-de-palestra-sobre-60-anos-da-tv-20100811.html

EU ASSISTI A ANA PAULA PADRÃO NO VITRINE

http://www.youtube.com/watch?v=PJxIJFapKac&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=tgm8ocIy_hE&feature=related

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TOMARE QUE DE CERTO DEU ASSISTIR O VITRINE NA TV CULTURA AMANHÃ


QUERO ASSISTIR!!!
Ana Paula Padrão: “não há nada de glamoroso em ser jornalista”
Ana Paula Padrão, apresentadora do “Jornal da Record”, fala sobre a carreira e o que gosta na profissão no programa “Vitrine”, da TV Cultura. A âncora diz que adora fazer matérias, mas sofre por ser vista apenas como apresentadora. “Eu adoro rua, adoro estar onde as coisas estão acontecendo. Mas o mercado me vê como uma apresentadora de jornal. É difícil fugir disso e fazer algo novo. O que sinto prazer é em contar uma boa história. Eu sou mais repórter do que apresentadora”, afirma.

Considerada uma das jornalistas mais bonitas do Brasil, Ana Paula diz que não se sente uma estrela só por estar na TV. “Há um excesso de glamour na vida da televisão, hoje, e não há nada de glamoroso em ser jornalista de TV. É bastante sacrificante, como qualquer outro veículo. Você não tem feriado, poucos fins de semana, trabalhamos nos Natais, Ano Novo [...] Ou seja, têm maneiras mais fáceis de ficar famoso. Isso afastou um pouco a gente [os jornalistas] daquilo que é nobre na profissão, que é a reportagem”, afirma.

O “Vitrine” vai ao ar aos sábado, 20h, na TV Cultura.

FONTE:Blog Chiado